terça-feira, 22 de abril de 2014

Minha paixão por fotografia + câmera fotográfica Diana-mini!

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre a minha paixão por fotografia. Fotografar está entre as coisas que mais amo fazer e há um tempo apimentei este prazer com a descoberta da Diana-mini, pois simplesmente, apaixonei-me por ela desde o primeiro momento! Para quem não sabe, a Diana-mini é uma câmera analógica que utiliza filmes de 35mm, é pequena, leve, revestida em material plástico e pode ser adquirida com o acessório para flash ou sem ele. Com ela, é possível fazer fotos normais, frame inteiro ou meio frame, além de poder utilizar filtros coloridos que dão efeitos especiais às fotos. Minha Diana-mini foi comprada na loja Imaginarium, do Barra Shopping. 
Quando estou em algum lugar legal, com uma câmera nas mãos, sinto-me uma criança querendo brincar de fotografar e ser fotografada! Para mim, não há prazer maior que tudo isto!






Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário